quinta-feira, 12 de junho de 2008

22 de setembro de 2005


Oi tudo bem? Me perdoe por todos esses dias que fiquei sem falar com você, porque você sabe como é difícil parar pra conversarmos. Vou começar pelas minhas férias...
Foi bem o que eu esperava ser. Fiquei as férias todas com meu bebê, fiz academia e conheci algumas pessoas, fui somente a uma festa; mais foi ótimo!
Agora estou me preparando pro PRISE 2 e estudando bastante. Deixa eu te contar, eu não sabia que tinha passado na primeira etapa do prise, então eu relaxei, quando a Renata liga e pergunta:
- Brenda você se inscreveu no prise?
- Não sei se eu passei na primeira - Falei.
Então ela disse:
- Deixa de ser maluca! Muita gente que nem estuda passou! Vai logo que hoje é o ultimo dia de inscrição e acaba 5:00 horas!
- Obrigada Renata! Valeuu!
Tinha acabado de chegar do colégio e estava almoçando quando ela ligou, eram 13:00 horas, só fiz tomar banho e fui pro correios sem saber se tinha sido aprovada ou não. Chego lá e encontro a Ju e o namorado dela e + o Fernando. Fiquei sabendo que tinha sido aprovada e fiquei muito feliz!!! O pessoal ficou me olhando porque sai dando pulos de alegria.
Agora mudando de assunto, o meu esquilo Stuart Lirou morreu. Não sei porque, mas acho era a hora dele partir. Me sinto tão culpada por não ter cuidado dele. Não sei o que vou fazer se perder a Luna(minha cachorra). Porque isso aconteceu? Agora sei que não adianta perguntar e se arrepender. Como a bela frase diz: "Viva seu hoje como se fosse o ultimo."
" Não deixe nada pra depois, não deixe o tempo passar. Não deixe nada pra semana que vem, porque semana que vem pode nem chegar."

Tchau e beijos de vida!

Obs: não sei se amanhã ou depois vou estar aqui pra contar os meus dias.

Nenhum comentário: