terça-feira, 24 de junho de 2008

09 de Agosto de 2006


Oi. Estou voltando a rotina diária.
Minhas férias foram bem tranqüilas. O meu bebê chegou de Fortaleza, saimos, conversamos e nos divertimos muito.
Conheci várias pessoas da família dele. Me parece que causei boa impressão.
Conheci também uma turma sem igual! Super animada! Eita povo farento!
Vai ser difícil acreditar, mas quando o Cris foi embora eu não chorei. Estava tão feliz que não caiu nem uma lágrima sequer.
Por outro lado isso pode ser bom. Deve ser pela segurança que tenho por estar namorando uma pessoa sincera e verdadeira.
Por outro pode ser péssimo! Porque ficar com emoções contidas no coração machuca muito! E transforma o coração em pedra.
Uma coisa que eu espero dele enquanto estiver lá é que sempre mantenha contato. Quando ele não liga fico tão chateada. Parece que não está sentindo minha falta. E é muito ruim ficar ansiosa esperando uma ligação todo final de semana. Queria sempre ter a certeza que iria poder ouvir a voz dele pelo menos uma vez por semana, e ter forças pra continuar minha vida.
Sabia que uma das coisas que mais me chateia é ser tratada como criança! Não é nem o caso de ter 18 anos. É não sentir nem um pouco de confiança com relação aos meus pais. Eu não entendo como é que eles querem que eu tome decisões importantes na minha vida me tratando como criança.
O que eu mais quero é que confiem em mim. Pois não sou nem um adulto e nem uma criança. Mas sinto que posso andar com minhas próprias pernas, tendo a certeza que existe uma mão pra me amparar quando eu precisar.
Sabe porque estou falando isso? Porque muitos pais confudem quando um filho quer tomar decisões sozinho e trilhar seu caminho. E acabam mandando embora de casa pra ser independente e sofrer um pouco com a vida sem o amparo deles pra mais nada.
Mais não é bem assim. É mostrar o caminho e aconselhar. Pra quando chegar na hora da dificuldade não se precipitar e tomar uma decisão que vá prejudicar toda sua vida.
To pretendendo fazer enfermagem lá pra faculdade de Tucuruí. Espero que saia tudo bem e que eu consiga alcançar essa meta em minha vida.

Beijos no coração! Cheio de amor, carinho e determinação.

Nenhum comentário: