quinta-feira, 19 de junho de 2008

30 de Novembro de 2005


Oi, tudo bem? Eu estou bem. Tenho noticias....
...Esses dias o Cris esteve por aqui pra saber o resultado da Marinha, só que ele não soube na hora, e sim quando chegou em Capanema. Então ele ligou dizendo que havia passado e que foi aprovado lá pra Fortaleza. Não sei se ele vai pra lá ano que vem, sei lá quando! Só sei que já pisou na bola comigo duas vezes! Eu sabia que uma hora ou outra ele ia ter que ir embora. Me parece que ele vem este final de semana, não sei se vai fazer aprova da UEPA, que ele disse não saber se ia fazer, porque o que deu pra perceber é que ta doido pra ir embora! Tchau e bença!
O pai disse que acha que vem amanhã, não sei se é verdade, se ele vier bom pra ele.
Quero tirar a minha carteira de trabalho o mais rápido possível, quero trabalhar logo e ter um pouco de responsabilidade.

Tchau e beijinhos.

Um comentário:

kary disse...

ah eu fiz sim mas na verdade saiu assim na doida foi super sem pensar
andou sumida uns tempos hsuhushusu
tow adorando seu diário
é otimo
da até pra fazer um livro
só muda os nomes dos personagens e tal
já pensou nisso?