quarta-feira, 7 de maio de 2008

22 de Junho de 2005


Oi! Tudo bem? Espero que sim.
Sabe nesses dias que passaram? Aconteceram coisas boas e ruins. Qual você prefere ouvir primeiro? Vou começar com a boa. Foi assim...Eu estava com a viagem marcada e tudo combinado pro dia 11 e 12 de junho, pois é o niver do Cris e o dia dos namorados. Mas sabe nê? Quando a gente se empolga com alguma coisa, acaba saindo algo errado. Então eu pedi pra mamãe, ela deixou, enquanto que o papai ficou de me dar a resposta um dia antes da viagem. Quando eu cheguei do colégio, soube que o papai ia viajar no final de semana. E o pior é que o Cris já estava com a viajem marcada pra Belém, só que quando eu disse que ia pra Capanema ele desmarcou. Mas que bom que deu certo, eu liguei pra ele no dia do aniversário dele(sábado), e no dia dos namorados ele veio logo de manhã e fui encontrar ele. Passamos o dia inteiro juntos, trocamos presentes, foi muito legal. Eu dei um coração, e ele me deu um coração! Foi muito engraçado porque não combinamos nada!
Só que tudo que é bom tem seu lado ruim. Sabe, eu tinha uma cachorrinha chamada Belinha, o que aconteceu foi que ela fugiu pro lado da avenida e um carro bateu ela. Levamos pro veterinário, que aplicou uma injeção e deixou ela no soro para não sentir dor. Só que ela tinha um tempo de vida de 24 horas. Quando cheguei do colégio, a casa estava um silêncio, então soube do pior. Até agora não estou acreditando que ela morreu, eu só sei que estou esperando por ela(17/06/05).
No outro dia a mamãe perdeu o celular do mano. Segunda o papai liga dizendo que quase ia preso, por causa, eu já sei porque!
To na semana de prova, vou ficar de férias só final do mês(30/06/05).

2 comentários:

Juliana Ribeiro disse...

Obrigaada!
O seu também é maneeiro;
Seja sempre bem-vinda!

beiJo :*

kary disse...

tbm andei visitando seu blog^^
achei a ideia do diario muito criativa
muito legal mesmo
a nossa vida realmente acaba proporcionando grandes historias
bx