domingo, 22 de junho de 2008

Estamos em 2006 (16/01/06)!


Oi! Faz tanto tempo que não conversamos né? Vamos começar a contar os babados...
...Passei de ano, fui passar o ano novo em Bragança que foi um horror, porque a "barca furou". Mas antes disso passei em Capanema pra ir mais tarde pra Bragança, isso quando a mamãe passasse pra nos pegar(eu e meu irmão). Então o mano ficou na casa do amigo dele(o Marlon), e eu fiquei pelo comercio com meu bebê e a mãe dele. Quando já estava na hora de ir a mamãe liga dizendo que tinha esquecido de passar em Capanema. Só que tinha um problema, o papai não podia nos receber. Então onde íamos dormir? Acabou que saímos , nos divertimos muito e dormimos na casa do pai do Marlon . No outro dia chegamos em Bragança.
O resto das férias foram passados em Capanema com contagem regressiva pra viajem do meu amor. Saímos todos os dias. O mano ta ficando com a mana do Cris. Foi tudo muito bom. Meu bebê cortou o cabelo e teve foto e tudo(ganhei meu celular de câmera!!)! Fizemos a promessa de que iriamos estar juntos até ele voltar e se o tempo permitir pela eternidade( o Cris tava indo embora pra Fortaleza).
No dia 13 de janeiro eu estava muito nervosa com a viajem. Como era só um carro, teve que ir primeiro ele e a família e depois tia, primos e amigos. Fiquei muito preocupada achando que não ia conseguir me despedir. Quando cheguei lá, sai correndo e abracei ele com toda força! Mais o bom é que a viajem foi lá pras 5:00pm do que antes que era 4:00pm. Tava muito nervosa, não queria chorar. Vi no rosto dele o nervosismo.
Ele já ligou dizendo que chegou em Fortaleza. Agora é esperar até julho.

Beijos e lágrimas!

Nenhum comentário: