domingo, 29 de junho de 2008

18 de Dezembro de 2006


Estou aqui de volta, com a certeza de que minha vida vai ter um novo rumo. Cheia de tristeza e alivio.
Fiz a prova do vestibular. Não sei se vou passar, so se tiver muita sorte. Minha redação foi boa, mas o meu medo é que tenha fugido do tema. Mas que coisa chata falar de vestibular! Vamos mudar de assunto.
Havia tomado uma decisão, mas chegou na hora não consegui. Não sei se foi medo. Acho que isso pode ser uma segunda chance.
Se não mudar, sinto muito. Quero ser valorizada, pois não sou qualquer uma. Aqui dentro bate um coração. Não sou uma boneca. Também vou mudar pra ver se acontece algo.

Tchau e beijos quentes!

Um comentário:

kary disse...

ah tipo um livro pode demorar sim mas não custa tentar
seria até uma boa ideia
já que livros assim fazem sucessos com adolescentes
da pra ver já pelo seu blog
eu adoro ler suas posts
eu tow fazendo uma história aí
quem sabe se der certo eu tbm não monto um livro ?
hauhuahua
seria algo interessante
mas eu compraria o seu de certeza
nem que fosse a unica
kisus **