segunda-feira, 16 de junho de 2008

12 de Outubro de 2005


Feliz dia das crianças! Sabia que ontem foi o dia do niver da vivi, mas a festa vai ser só sábado.
Hoje é dia dos pimpolhos e ainda não ganhei meu presente. O papai ligou dizendo que não tinha esquecido, espero que ganhe um celular novo!
A mamãe está em Bragança, ela foi ontem e chega hoje.
Ontem assisti a "Ilha", mas não até o final porque estava com muito sono! Ontem fui correr a tarde e fiz muitos exercícios. Se der eu vou correr hoje; se não chover.
Sabe quem nasceu? A Ana Paula, é muito fofinha!
O Mano foi pro show do Calipso, pena que não fui.
Estou em casa chocando e vendo " Barbie Rapuzel"! Que lindo!
Tchau e beijocas no coração!

Um comentário:

anna disse...

Obrigada, também gostei do seu =)
E sabe o que descobri?
Fomos no mesmo show no dia 24/05/04
que, por acaso, foi um presente de aniversário pra mim, haush
Beijos