sábado, 5 de julho de 2008

12 de Março de 2007


Não sei, mas acho que estou ficando louca. Mas sei que a única verdade que vou ouvir "é que estou mesmo".
Já não consigo pensar como antes, parece que acabei de acordar de um coma. Meus sentimentos são os mesmos , mas o que mudou é o meu jeito de pensar.
Já não tenho a mesma paciência pra certas coisas, mas sinto que a mudança é pra melhor.
Nunca a distância me machucou tanto,fez mau e roubou meu brilho. Como queria que ela nunca mais existisse. Mas se isso for so uma etapa que nunca mais vai existir eu embarco nessa. Porque sinto que é agua que me hidrata, fogo que me aquece e minha alma que me permite viver.
BVB.

Um comentário:

kary disse...

sim nos compraremos o livro um da outra
e pelo menos um comprador teremos
se bem que com certeza eu conveceria minhas amigas a comprar também o seu
kisus**