terça-feira, 2 de setembro de 2008

06 de Julho de 2007


Estou de volta. Meu pai, que saudades de tudo!
Estava em Novo Repartimento com minha mimos (mãe). Foi muito bom para mim ficar um tempo lá. Eu estava quase ficando louca!! Ainda bem que estou mais tranquila. Só ia vir domingo de lá, que aproveitei a carona fora de hora e vim.
Meu celular ficou todo esse tempo fora de área (um mês). Não senti falta do barulho dele tocando!
Quase não assistia TV, só tinha tempo pra dormi, comer e trabalhar. Mais nada. Parecia que estava em outro planeta.
Não vou sentir falta daquele lugar. sinto falta daqui porque é minha casa, o meu lar.
Estou muito feliz! Pois flores nascem e dias perfumados virão.

Beijos cheio de paixão!

3 comentários:

kary disse...

eu adoro o seu diário
ele simplesmente me diverte nas horas vagas eu leio, releio tem coisa que talvez eu já saiba de cor.
Na verdade esse negócio das postagens eu vou postando assim a primeira coisa quem vem na cabeça sem nenhuma organização e quando eu vejo sai um poema, um texto e geralmente algo bontio.

kary disse...

na verdade eu estava referindo-me ao meu futuro em geral, mas já que você falou no livro eu não desisti não se bem que eu acho que se eu fosse publicar esse livro o titulo seria para ficar doido. ^^
Porquê eu mudo meus posts muito rápido, numa hora são poemas e outras vezes super estranhos ^^

kary disse...

eh verdade seria um livro diferente e louco achei engraçado tbm que minha amiga me xamou de emo divertida ^^
será que além de vc so os emos comprariam?n