quinta-feira, 25 de setembro de 2008

05 de Fevereiro de 2008


Oi. Faz muito tempo que não escrevo.
Passei seis meses em Novo Repartimento. Muitas coisas aconteceram. Boas e ruins, nenhuma me matou, só me fortaleceu.
Agora faço parte das Filhas de Jó. A cerimônia foi linda! Agora somos todas irmãs.
Não espero mais ninguém. Joguei tudo pro alto. Já não suportava mais todo o resto. Vou respirar e voltar a viver que é o melhor que faço.
To aqui na casa da tia Lindeia passando o Carnaval, esta tudo muito bom. Hoje é o último dia da folia.
Que saco! Será que não posso tomar minhas próprias decisões? Quero que todos me deixem em paz! Sou bem grandinha para saber o que é melhor para mim. TCHAU........fui!

2 comentários:

kary disse...

\o/
lindo ^^, sempre akela questão que as pessoas acham que não conseguimos tomar nossas decisões odeio isso ¬¬

Desculpa a grande sumida eh que meu pc deu problema e eu so ajeitei agora e ainda demorei pra conectar o modem ¬¬
mas tenho milhares de posts pra passar pro blog por isso postarei bastante agora eu anotei todos os meus textos em agendas e fiz um caderno so pra coloca-los quando~estiver longe do pc exemplo: escola ¬¬
kisu

kary disse...

a melhor coisa mesmo o meio termo, mas tem gente que não consegue conviver com isso e acaba caindo pra um dos lados. Muita gente ainda tem que aprender a viver muito na vida e não que eu já saiba tudo que eu não sei nem 25%, mas tem gente que comete coisas banais que poderiam ser evitadas facilmente e essas pessoas não tem o equilibrio necessário para viver no meio termo.