sábado, 13 de setembro de 2008

06 de Novembro de 2007

Sentir que a vida me toma e não sei se me entrego ou resisto. Tão delicada, a morte tenta me convencer, me dizendo palavras lindas e me fazendo carinho. No fundo sei que ela faz parte de mim.
Nunca havia ficado tão ansiosa por uma ligação como estava. Quando de repente o telefone toca... Minha vida retoma o ar... Quando desligo o telefone sinto incerteza, confusão. E sei que isso não é bom.
No mesmo momento me vem as lágrimas, as pernas não resistem e caem ao chão. Tudo se segura por um fio ténue.
Agora não sei o que quero.
Horizontes se abrem... Adeus.

5 comentários:

Bernard Freire disse...

Preferia continua com o sentimento da morte, se soubesse não atendiria o telefone.
Não sei ao certo por que se deixar levar pelo trim-trim do telefone...
Agora a angústia é que toma conta de si.

Bernard Freire disse...

Preferia ter continuado com o sentimento de morte.
Sei que se deixar leva pelo trim-trim do telefone é mais forte, agora essa é a angústia que carrega em sí.

kary disse...

nossa que triste
por isso nem smpre atendo o telefone, o fim é algo muito ruim e ainda mais se chega assim pelo telefone, internet ou seja lah o que for.
Muitas vezes depois do fim sentimos a culpa por não ter a chance de se despedir ou aproveitar é por isso que hoje vivo como se não houvesse um amanhã e se meu mundo acabasse ali estaria feliz por ter feito tudo o que eu queria.
O telefone as vezes acalma e te traz alegrias e outras vezes sentimentos bem piores, maldito telefone, odeio aquele toque ridiculo dele.

kary disse...

as vezes eu ate gosto da companhia do meu anjo negro de uma forma ele me mostra a realidade que eu não quero ver.
Apesar de se tornar dolorosa eu escolhi não viver mais na ilusão e sim encarar a realidade quer doa ou não. E consequentemente isso me levou a uma maior luta pelos meus sonhos e por tudo o que eu acredito.
No caso do meu livro eu já msotrei alguns poemas pra outras pessoas e recebi vários elogios, além de críticas, eu vou até participar de um concurso que terá no meu colégio. Eu resolvi levar adiante essa história, mesmo que um dia não se realize vou estar feliz que pelo menos eu tentei.

Camilla Ribeiro disse...

Fiquei com medo desse texto :S
não penso na morte, tenho tantas coisas pra pensar, tantas alegrias, essas coisas é melhor nem pensar, vai q atrai né?!
SAUSHAIUSHIU beijos :*