quarta-feira, 27 de agosto de 2008

02 de Maio de 2007


Tenho andado muito preguisoza e triste. Sinto grande necessidade de sair com meus amigos. To muito carente!
Em minha cabeça, não espero que aconteça nada de especial.
Onde foi parar toda aquela força de vontade e a determinação?
Quero uma flor, muitas me ofereceram, com perfumes diversos, mais qual eu quero, não posso ter. Tão distante dos olhos, mais perto do coração.
Como vai doer o dia em que eu te ver sem poder te tocar. Querer que você me olhe, mais tudo será em vão. Olharás, mais não conseguirá ver minha beleza nem meu frescor. Isso porque tudo terá partido, não haverá sentimento e nem tão pouco admiração. Vou baixar o olhar e partir, com lágrimas que já não te importam.

Fui....Adeus.

Um comentário:

kary disse...

que lindo post brenda
adorei
vc anda sumida do blog ^^