terça-feira, 9 de setembro de 2008

20 de Setembro de 2007


Olá.
Na busca de desabafar, busquei este caderno para me livrar de um peso (tinha esquecido minha agenda).
Estou em Novo Repartimento com minha mãe. Estava previsto que iria ficar aqui uma semana, mas agora já ira fazer dois meses. Não vim pra cá pra vadiar, mais sim ajudar minha mãe. Agora sei que vou ficar aqui até Dezembro, com todo prazer, pois estou ganhando meu salário pra comprar minhas coisas. E ficar perto da família é sempre bom.
Mas só que nessa história tem alguém que não está nem um pouco feliz.
Passei minhas férias em Capanema com o papai. O Cris já estava lá e no dia que cheguei ele foi me buscar no terminal. Parecia que nada havia acontecido e que ele nunca tinha estado longe.
Entre nos dois houve bastante atrito- nunca havia sido assim. O pior foi ter que conviver com meu erro. Ele estava ali do meu lado e meu pensamento voava longe. Não conseguia acreditar que tinha me perdoado, achava que tudo o que ele fazia era uma vingança barata. Num simples olhar sentia que não estava sendo honesto comigo. Não pense que fiquei com todas essas ideias na cabeça, falei tudo!
Qualquer briga que tínhamos, jogava todo o veneno que guardava, sem dó nem piedade, doesse o que doesse. Foi quando ele disse "que por causa dessa minha insegurança eu iria perder o que já era meu". "Que belas palavras"! Mas não basta só isso. Eu quero mais, muito mais.Quero um namorado de carne e osso!
Agora não sei se me sinto bem ou mal. Só sei que entreguei o ouro pro bandido. Mas não me sinto nem um pouco pobre. Pois nada e nem ninguém conseguirá apagar meu brilho e o esplendor que tenho.

Um comentário:

kary disse...

nossa Srtª sorvetinho ^^, adorei a ultima parte, sempre levei isso comigo também não importa o que aconteça cabeça levantada, seguir em frente e sorriso no rosto. Sempre consegui enganar as pessoas parecendo feliz, sempre foi fácil para mim, só as pessoas que me conhecem verdadeiramente sabem quando eu odeio algo e quando o meu fingir está em ação, na verdade eu acho tão fácil convencer as outras. ^^