sexta-feira, 18 de abril de 2008

29/01/05


Hello! You is Ok? Yes.
Vamos direto ao assunto. Quarta- feira fui no centro espirita pela primeira vez, foi muito bom. No começo não gostei, mas depois me senti tão bem, com uma paz interior muito forte. Espero poder ir sempre.
A mamãe viajou hoje pra São Paulo (sábado), espero que tudo saia bem e que ela tenha uma boa viajem.
Fiz tudo o que a mãe pediu, banhei a bela(minha cachorrinha), estendi a roupa, tirei do molho, arrumei a casa e o Breno banhou a Rebeca(nossa cachorra). Está tudo na maior paz.
Ontem liguei pro meu bebê (to morrendo de saudades), espero que ele faça uma maravilhosa prova(domingo)!!!
Desde ontem estou nervosa, não sei porque, mas parece que vai acontecer algo, espero que não.
Adeus, até outro dia!!

2 comentários:

ALMA DE MULHER disse...

OI...obrigada por deixar um recadinho do meu Blog....o seu é mto lindinho tb...adorei as dicas para fotos....vou tentar segui-las...Como sou nova desse negocio de blog, vc poderia me dizer se dá pra colocar musica aqui?ah seria mto, pedir que vc passasse o endereço do meu blog para as pessoas q vc conhece, pois só tem um comentario lá...o seu!Mas mesmo assim adorei!

Anita ♥ disse...

Oie eu vi o que você postou no meu blog!
Querida para vc deve ser muito facíl ;)

VC é magra!

entaum tenta entender meu lado tah???!!!

bezZO!