segunda-feira, 7 de abril de 2008

28/07/04


Oi! Estou mudada, estou me sentindo totalmente amada e super feliz!
Eu e o Cris ficamos mais duas vezes, então fica sendo três. Lembro da cor de sua blusa(verde, preta e amarela), foi tão bom na segunda vez. Estava frio, ele tinha acabado de chegar da praia, me senti mais segura do que queria. Quando abracei ele não quis mais largar, era tão bom, parecia estar no céu! Na terceira vez foi tão especial, porque não sabia que ia ser a última das férias. Ele levou seu melhor amigo e levei a Lisane e umas revistas. A Lisane é tão engraçada parece a emília, e o José é super tímido. Demos uma volta, conversamos, quando o José convidou a Lisane pra ir pro outro banco. Aproveitei pra tirar uma dúvida. Perguntei se ele me achava chata e criançona... Ele falou que se não gostasse de mim eu achava que ele viria? Demorou que a gente se beijou, demos uma volta, paramos em outro lugar e nos beijamos muitoooo! Quando derepente começou a chover, uma chuva muito forte! Todos nós corremos e entramos no carro dele. Ficamos conversando e rindo muito... Comecei a ficar preocupada porque já estava ficando tarde. Ele se ofereceu pra nos deixar em casa. Dei um beijo de despedida, mal sabia que era o último, porque no dia seguinte a mamãe ligou pro papai me mandar pra casa sábado(tinha marcado um encontro com o Cris nesse dia), o papai mais que depressa me disse que era pra eu me arrumar. Não consegui dormi a noite só de imaginar que poderia demorar pra vê-lo novamente. Liguei pra ele no dia que já estava de partida. Eu fiquei muito triste e ele também, mas ele sabe que nós sempre nos falaremos no telefone como fazia-mos antes. Quando cheguei ele me ligou, contou um segredo que só seu melhor amigo sabia, me senti importante por ter dividido esse segredo comigo. Me perguntou se eu havia falado de nós pra mamãe, disse que não, porque não sei bem ao certo pois não me pediu em namoro! Mas deveria falar pra mamãe porque ele fala de mim pra mãe dele. Falei com o amigo dele pelo telefone e ele disse pra eu não demorar muito porque se não vou matar o Cris de saudade.
" A distancia não irá/ nossas vidas separar /pois você me quer/ eu te quero também/não importa onde eu estiver/pode vir o que vier/nada vai destruir esse amor que já criou aqui".

Nenhum comentário: