quarta-feira, 2 de abril de 2008

11/07/04


Oi!
Sabia que tenho uma novidade pra te contar. Vamos começar do inicio. Estou em Capanema, hoje é o aniversário do papai, vamos fazer um almoço pra ele. A novidade aconteceu dia (08/07/04), foi assim... Eu e a Lisane fomos a praça do chafaris, tinhamos convidado o Cristian, quando chegamos la ele estava lindo! Com uma blusa verde, era um bebê. A Lisane o conheceu e o achou tudo de bom(TDB). Estavamos conversando quando vi que já estava ficando tarde. O Cris nos acompanhou ate a metade do caminho (o papai não podia saber), quando fui me despedir... Queria ficar comigo, fiquei desesperada! Estava me segurando pela cintura... Começei a pensar, se eu não enfrentar esse medo nunca vou ficar com ninguém. Quando derepente rolou que acabei ficando com ele. Gosto dele e acho que ele de mim. Então vi que ficar não é um bicho de sete cabeças. Não dormi a noite pensando no que aconteceu, quando lembrava o coração disparava por causa da nova sensação. Ando comendo pouco e ele disse que esta triste.
Pra festa da Oasis eu não ia, mas falei pra ele que ia pra praça, mas eu não pedi pro papai. Só que o Cris havia comprado o ingresso pra mim, fiquei sem graça, mas não quis ir mesmo.
Na verdade estou pasmem! Parece que foi um sonho. Um dia tinha que acontecer e a hora foi essa, pensei bem, já estou madura o suficiente pra tomar minhas decisões e gosto muito dele e é isso que importa.

Beijos na boca porque é bom!

Nenhum comentário: