quinta-feira, 24 de abril de 2008

14 Fevereiro de 2005


Menino nem te conto como foi a farra, foi tudo de bom. Foi assim, preparamos um churrasco, colocamos música de have, pulamos muito e tomamos banho de piscina. Acredita que choveu, tomei banho de chuva que foi uma maravilha! No dia seguinte comemos pizza e assistimos filme, foi muito legal.
As aulas já começaram, está tudo mais ou menos. Não tive a sorte de reencontrar nenhum colega do ano passado, mas tudo bem.
A mamãe vai chegar terça-feira(amanhã), vou esperar por ela.
Tchau....
beijos de pizza, porque vou comer agora.
Boa noite.

Um comentário:

Unknown disse...

Ah querida, obrigado pelo comentário
eu até assustei quando li, esse meu blog é secreto, ninguém sabe da existencia dele, eu amo escrever, mas tenho vergonha de mostrar meus textos, fico feliz por ter gostado!

beijo