segunda-feira, 14 de abril de 2008

23/11/04


Oi, quanto tempo não?
Tenho muitas novidades pra lhe contar mais vou deixar pra falar outro dia, porque agora vou me resumir em algumas linhas.
A mana chegou em Agosto de São Paulo, estava bem clarinha. Foi muito legal quando fomos busca-la no aeroporto, o vôo ficou de chegar 11:00 pm, mais acabou atrasando e chegou 1:00 am, quase dormimos no aeroporto, mais ocorreu tudo bem.
Já fui em Capanema, pena que não pude ver o Cristian, a ocasião era improvável para nos vermos.
Estive no parque de Nazaré, foi muito divertido. Tive também a oportunidade de ir a minha cidade natal( Bragança ), rever meus amigos e as pessoas que fazem parte da minha vida. Fui no show "Companhia do Calypso". Todo mundo está mudado, o Gu de aparelho, o Lano de óculos e cabelo grande, o May de pirccig.
É quem não gosta de mudar, mudar o estilo e a personalidade pra melhor, mas tem gente que só piora!
Vou fazer o Prise dia 06 e o PSS dia 12, estou estudando o básico. Acho que vou ficar de ferias dia 10, se eu não ficar de recupeção!
Espero que tudo corra bem durante o dia.
THAL, BEIJOCAS E CARNEIRINHOS.

Nenhum comentário: