sábado, 1 de março de 2008

Preocupada(12/04/04).


Querida agendinha, minha cabeça anda muito confusa, sei que ja estamos em 2004, em pleno século XXI, e eu aqui. Sabe o que estou falando? Não né, pois é. Esses meus anos de encalhada que não estão mais dando certo. Estou precisando de alguém especial, não precisa ser um Bruno Gagliasso, nem um Reynaldo Gianecchini, so precisa ser especial como um peru de natal!
Pelo que eu ja falei, parece que estou a ponto ter uma crise. Brincadeira! Eu só falei isso por que preciso tomar uma atitude quando gostar de alguém, e não deixar escapar quando ele for legal, charmoso, bonito, inteligente, amigo, simpático, companheiro, compeensivo, educado e de tudo um pouco! O único problema vai ser...fazer com que nem um deles se encontrem por aí!

Nenhum comentário: