terça-feira, 25 de março de 2008

Pirando!(21/06/04)


Oi!
Cara eu nunca estive tão chateada e nervosa como estou! Minha irmã me tira do sério cara! Graças a Deus que já vou ficar de ferias. Vou ficar bem longe dessa piralha! Ah!
Ah! Sabia que minha festa junina vai ser dia 26, sábado. Agora vai ser quadrilha tradicional e não maluca. O papai vai providenciar a roupa mais bonita que ele encontrar. Ele vai tentar a de "mulata cheirosa", eu quero a mais bonita de todas.
Faz um bom tempo que não lhe falo nê? Nesses dias aconteceu um baita de um desencontro. Eu e o Cristian marcamos de ir ao cinema quando ele viesse aqui em Belém, só que como era corpos cristis o papai me convidou pra ir a Capanema. Eu fui achando que iria voltar sexta pra ir ao cinema. Quando acabei não indo, dei o maior furo nele, e ainda por cima era o aniversário dele, imagina...deve ter ficado uma "arara"! Fiquei morrendo de vergonha, não tinha coragem de falar no telefone. Ainda por cima perdi a aula no "centur"! Mas depois que passou a tempestade tudo voltou ao normal. Eu e o Cris estamos nos falando normalmente.
Ontem fui a Mosqueiro, brincamos de bola na praia foi super legal(só não tirei a sandália do pé com medo de pegar uma pira).
Vou te falar uma coisa mas fica só entre a gente, eu acho que o Cris não gosta de verdade de mim é só "fogo de palha"!
thal
beijocas estreladas!


Nenhum comentário: