quinta-feira, 13 de março de 2008

13/05/04

Oi! Faz tanto tempo que não lhe falo. Adivinha, fui a Capanema e comprei o presente da mamãe. Assisti varios filmes ( Jeison e Fred, Deb e Loide, O chamado, Didi o cupido trapalhão e Recém casados), foi muito legal.
Quando cheguei em Capanema fui falar com o Cristian, quase que o papai não deixa. A Aryane continua a mesma doida como sempre! Comprei varias revistas porque é minha paixão ( Witch,que eu não posso esquecer, Atrevida e outra de maníacos).
Quando fui viajar o Quintino(meu padrasto) me deixou no terminal e fui sozinha. Só que como sou muito doida, fiquei com aquela bolsa pra cima e pra baixo. Comprei uma revista e conheci uma garota. Na viajem fui conversando com um senhor muito "inteligente", porque só falava coisa com coisa.
O show do Sandy & Junior vai ser dia 23, domingo no mangueirão, eu vou!

Beijos
Apimentados!

Nenhum comentário: