terça-feira, 18 de março de 2008

Brincadeira hein! (20/05/04)

Oi! Eu tenho uma coisa super engraçada pra te contar, foi assim... A Nivia me disse que tinha algo sério pra me contar, que era besteira pra ela mais pra mim poderia ser importante, ela ficou de me dizer no outro dia. A noite fiquei imaginando várias coisas. Eu achava que era o "T" que estava gostando de mim ou que o primo dela estava afim de mim( vai ser convencida pra outro lugar!).
Então fiquei toda empolgada pra receber a notícia. Quando foi no dia seguinte perguntei, ela disse que estava com vergonha. Então começou a falar que quando pegou o caderno na cadeira e colocou na bolsa, a bolsa caiu( e nesse dia eu tinha emprestado um lápis pra ela), quando o lápis segurou a alça da bolsa e ele quebrou. Acredita que foi isso? Eu quase morri de rir, falei pra ela nunca mais fazer tanto mistério!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!

Nenhum comentário: