segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Insônia ( 29 de Fevereiro de 2008)



Oi!
Bom dia. É de madrugada e não consigo dormi. São umas 3:30 da manhã. To parecendo vampiro, trocando o dia pela noite.
Aqui em Capanema tem chovido muito. Só porque comecei a andar de patins.
Andei pensando, e cheguei a conclusão que... Não corro atrás de amizades, fico trancada em casa a maior parte do tempo. Sinceramente, não sei qual é a minha! Se estou depressiva, não sei. Fico esperando que o "extraordinário" aconteça.
Agora to olhando pro meu patins que está jogado no chão. Ele é cor rosa pink com lilás, que gay!
Então, acho que é melhor dormi. Já estou sentindo os carapanãs ferrando minhas pernas, e os meus olhos estão pesados ( estava chorando).
Então boa noite ao ano bisexto!

Beijos no dedinho do pé.

Um comentário:

kary disse...

insônia \o/
tenho que admitir que tenho um pouco tem dias que nada me faz dormir
nem me fale em carapanã
terror dos que querem ser felizes ^^
que fofo seu patins ( nem disso eu não sei andar)
e pode ter certeza que eu fico mais em casa que vc
geralmente so saio pra ir pro colegio ou pro curso
quando da umas loucas que eu ate vou ao shopping, mas são raras as vezes ^^