terça-feira, 21 de outubro de 2008

As borboletas (21 de abril de 08)



Oi. Não sei como lhe falar, mas suas páginas estão no fim. Dá vontade de contar quantas são e guardar uma pra cada ano que passar; só pra não perder o prazer de falar com você. Então agora só pra não perder o costume, vou lhe contar umas novas.
Meu niver passou, agora tenho 20 anos. Estou sentindo como é diferente amadurecer, tomar minhas próprias decisões e cuidar de mim.
Agora lá fora a chuva passa; bem devagar. Estava pensando, sabe a poesia de Mario Quintana , que fala das borboletas? Pois é, não devemos correr atrás delas, pois só assim encontramos quem está nos procurando e não o contrário.
A mamãe está chegando daqui a pouco de viagem.
Ontem algo me fez chorar. Pois conheci alguém que estava procurando por mim. Este, havia me visto uma única vez; daí procurou conseguir meu número e falar comigo. Não dou esperanças, mas ele não desiste. Liga para mim sempre que pode. Acho-o engraçado. Ontem resolvi sair com ele. Até porque estava em casa , quando ele liga dizendo que está no shopping perto de casa! Então como estava chateada com uma coisa, acabei indo. Cheguei lá depois de uma hora. Passeamos, conversamos, foi bom. Mas algo me chamou a atenção; o carinho que tinha por mim, era tão educado, puxou a cadeira pra eu sentar, segurou minha sombrinha e me levou em casa. Coisa que nem meus amigos fazem. E concluir, que são essas coisas que devemos procurar pra nossas vidas. Gente que gosta da gente. Bjão.

Um comentário:

kary disse...

tanto tempo sem vir aqui e vc jah postou tanto que lindooo

ah era tão bom se todos os homens fossem assim nós seriamos pessoas felizes ^^