segunda-feira, 5 de maio de 2008

20 de Abril de 2005


Deixa eu ver quantos séculos eu não lhe falo. Eu tenho tanto pra lhe falar, mas com palavras não sei dizer, só sei que vou começar do inicio. Primeiro me escolheram como miss do segundo ano do impacto, que foi uma experiência boa. Ontem foi o meu niver, que coisa estou mais velha, que diferença faz. Esses dias falei com o baby e ganhei um presente muito fofo!
Estou passando uma semana de planta, pois não esta havendo aula por causa dos jogos. Ontem o fone não parou de tocar! Sabe né, celebridade é uma coisa. Só loucura!!!
Beijos, beijocas, beijões, beijinhos, bitoquinhas, beijão, celinho, celão, chupão, docinho, esquilinho, fofinho, gostosinho, jujubinha, lacinho, mimosinho, narizinho, paixãozinha, queridinho, romântinho, saudadezinha e ternurinha.

Nenhum comentário: