sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

A vendedora (01/04/04).

Oi! Desculpe por ter ficado um dia sem falar com você, é porque eu estava ocupada.
Ontem fui na casa da tia Sônia, e adivinha, a mamãe comprou vários bombons pra vender no colégio, mas foi por que eu quis. Eu não gosto dos bombons do colégio, porque todos são o dobro do preço. Então resolvi vender, porque eu acabo com a exploração e ganho um bom dinheiro!
Hoje meu dia foi diferente. Teve prova, comi bastante doce e soube que um garoto( Ro....) da minha sala ta afim de mim. Não é querendo me gabá, mas ja estou acostumada com isso e fora é o que eu mais sei dar. Mas depende, se eu gostar, penso bem. Pra não perde um alguém especial.
Ah, lembrando do assunto passado, a Renata ficou de fazer o bolo e sumiu tambem! Fala sério!

Nenhum comentário: