quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

29/03/04

Ando me sentindo meio estranha e tendo sonhos esquisitos. Sonhei que um menino que gostava muito de mim me seqüestrava, so que eu conseguia fugir. Foi um pouco assustador, mas não fiquei preocupada.
So agora estou com medo, porque meu sonho tem uma ligação com a história que a minha colega me contou. Foi que uma amiga dela saiu do colégio mais cedo, foi pega de surpresa por um homem que colocou uma arma na sua cintura, jogou ela dentro do carro que era todo preto e películado. Ameaçou ela, se gritasse ele a matava. Circularam por Belém até a hora que anoitecece. Quando foi umas 18:00 horas, ele parou o carro e mandou o flanelinha tomar conta. Quando ela ouviu o bater da porta, foi pro banco da frente e pulou pela janela. Sem forças e ainda anestesiada por uma droga, chegou a uma praça onde haviam pessoas caminhando. Ela falou com um senhor, só que ele não acreditou, pois sua roupa estava rasgada. Quando um jovem acreditou nela, ligou pra sua familia que estava muito preocupada. Então foram buscar ela, so que estava muito envergonhada por seu estado. Depois de sexta-feira ela não saiu de casa, pois está muito abalada.
Certas vezes eu sonho com coisas, que por mais superfulas, acontecem ao meu redor.
Ah eu não lhe contei que fui a uma festa de aniversário que tive que levar a minha irmã. Eu achava que iria ser chato, mas foi o contrário. Tinha cada menino fofo e comidas ótimas. Um dos garotos estava olhando pra mim na maior cara de pau, mas nem liguei, pra não dar mancada. Já pensou, cheio de parentes do meu padrasto e eu ficando com um carinha da familia, isso não é comigo. Afinal, ele me achou bonita!
Eu acho que vou bater o recorde de 'foras', por que eu ja dispensei um carinha da monha sala. Mas o problema e que eu não conhecia, e ele não chegou pra falar comigo, e ficou por assim mesmo. Thal até amanhã.

Nenhum comentário: