sábado, 24 de novembro de 2012

Niver do meu amor ( 12/06/10)

Ontem foi o aniversário do meu amor. Não consegui anima-lo, mas como poderia, estava meio "azeda". E ele também. Quando estamos assim parece que nada flui. Queria muito ser uma namorada compreensiva e que aceitasse as coisas com facilidade, mas sei que não estaria sendo eu mesma. Poxa! O problema é que as vezes eu sou tão chata. Fico pondo dificuldade em tudo. Flexibilidade é o que preciso ter. Falo da minha professora por ser inflexível e estou agindo igual a ela. Minha meta tem que ser a felicidade de espírito e não material. É isso! Vou viver sem pensar demais no amanhã. Até porque isso é um saco! ( Desculpa o palavreado). Metas: 1º Ser feliz, 2º Ser feliz, 3º Ser feliz, 4º Ser feliz, 5º Ser feliz,............


Um comentário:

Bernard Freire disse...

Obrigado pela visita.
Acho legal quando encontro blogs autênticos como teu.