sábado, 5 de fevereiro de 2011

Os oito piores defeitos das meninas - Escrito por um garoto.

Sensível - Menina chora vendo filme, quando acaba o namoro, por qualquer coisa! E a gente não aguenta e acaba fazendo qualquer coisa para vocês pararem de chorar.
Detalista - Basta cortarmos o cabelo, colocarmos uma roupa diferente que vocês já fazem observações, querendo melhorar nossa aparência. O pior: a gente escuta.
Carinhosa - Ficam toda hora querendo beijar, fazer carinho... Isso distrai a gente de coisas importantes, tipo futebol, zoar com os amigos.
Intuitiva - Esse estranho sexto sentido que vocês tem nos assusta. Vocês são meio feiticeiras e nós morremos de medo dessas coisas sobrenaturais. Além do que, fica mais fácil para vocês nos pegarem mentindo.
Intelectual - Vocês estudam e entendem as matérias, tem caligrafia melhor que a gente. Isso nos deixa dependendo de vocês para falsificar trabalhos e para colar nas provas.
Independente - Se a gente não quer fazer uma coisa, vocês vão e fazem, nos deixando sempre com um sentimento de covardia. É que lá no fundo a gente tinha medo de fazer!
Companheira - Em vez de nos zoar e nos embebedar quando ficamos tristes, vocês nos dão o ombro para chorar e conselhos que a gente teima em aceitar.
Beleza - Vocês são todas tão bonitas, alegres e meigas que nos obrigam a correr atrás de vocês a vida inteira.

2 comentários:

kary disse...

owntiiiiiiiiiiiiiiii
q lindooooooooooooo
nossaaaaaaa q fofooooo
amei amei amei amei *-*

Ana disse...

Eu não acho Lindo, nada mesmo!!!

Apenas talvezzzz... concorde mais ou menos com a cena da Beleza.. mas mesmo assim nao é beleza!!

é apenas.. por ser a TAL pessoa, quem escreveu isso, Nunca soube o que é o AMOR realmente!!!