quinta-feira, 15 de outubro de 2009

O sonâmbulo! 03 de Outubro de 2009

Oi. Ontem a noite fiquei conversando ao telefone com meu namorado. O único problema é que quando começo a conversar, não consigo parar. Ele tinha acordado cedo e já estava com sono ( 01:00 AM ) e eu nada de querer dormir. Até que deixei ele descansar, só que nisso fui me arrumar para dormir. Quando o telefone toca umas 01:30 AM. Achei estranho, pois quando ele dorme, dorme meeeeesmo! Foi então que comecei a conversar, ele respondia tudo, só que com uma voz de sono. Foi ai que falei para ele desligar o telefone e disse que ia perguntar no outro dia se havia me ligado. No dia seguinte conversando comigo, perguntei se tinha me ligado depois de termos desligado. Respondeu que não. Falei que estava brincando! Ele disse que era sério! Foi ai que pensei: - Meu pai, ele ligou dormindo ( sonâmbulo )! Achei foi graça. O lado bom de tudo isso é que ele pensa em mim mesmo dormindo.
Beijos dorminhocos!

Um comentário:

kary disse...

aaiiiinnnn q fofo
mesmo dormindo ele pensa em ti *----*
isso deixa a gente tão feliz em saber que quem se ama nunca te esquece =D