domingo, 16 de novembro de 2008

27 de Junho de 2008

Oi! Hoje minha empolgação pra escrever não é das maiores. Mais tem algumas coisas rondando minha cabeça fértil que tenho que compartilhar. Tem um ditado que diz que nós trazemos as devidas pessoas para nossa vida, assim como afastamos. Eu só trago o impossível pra minha vida. Desde os meus 14 anos já me apaixonada por quem não morava perto. Será que custa eu me apaixonar por alguém que esteja perto de mim ou ao menos queira estar. Adoraria sentir o perfume envolvente, o beijo suave e sentir o coração acelerado; a bater,a bater. Só queria alguém pra mim, só isso, mais nada.
Beijo
s.

Um comentário:

kary disse...

as vezes a distância nem sempre torna as coisas impossíveis ^^
e pode dar mais certo com quem esteja distante do que com quem esteja perto
o que as vezes é meio incomodo ^^